Hóquei em Patins

24 maio 2022, 15h29

Diogo Rafael

A passagem às meias-finais do play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins decide-se no Pavilhão Fidelidade! Na quarta-feira, dia 25 de maio, às 20h00, o Benfica recebe o Valongo em encontro relativo ao jogo 3 dos quartos de final. O capitão Diogo Rafael fez a antevisão à partida.

Tanto o jogo 1 como o jogo 2 tiveram de ir a prolongamento para se apurar o vencedor. No primeiro embate dos quartos de final o Benfica alcançou um triunfo (5-4), tendo, depois, saído derrotado (5-2) na deslocação à casa do adversário. "Em jogos desta importância a consistência defensiva é determinante", observou o defesa, em declarações ao Site Oficial, lançando o encontro que vale a qualificação.

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Sendo este terceiro jogo o passaporte para as meias-finais, Diogo Rafael apontou o acerto e a competência como bases para a conquista do lugar.

"Os play-offs permitem um conhecimento muito grande de ambas as equipas devido ao número de jogos, portanto, quem errar menos e for mais competente estará mais próximo de passar à próxima fase", considerou.

A competir em casa, o internacional português deixou um apelo aos Benfiquistas: "É importantíssima a comparência dos nossos adeptos. Eles sabem que são fundamentais e o ambiente que criam é incrível."

Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 24 de maio de 2022

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar