Hóquei em Patins

24 setembro 2021, 11h23

Poka

A receção da equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica à Juventude Viana, a contar para a 2.ª jornada do campeonato, este sábado, às 16h00, no Pavilhão Fidelidade, é preparada com o máximo cuidado pelos comandados de Nuno Resende, como deu conta Poka, em declarações à BTV. O defesa espera "dificuldades" e explica porquê.

O recente duelo com a Juventude Viana para a Elite Cup ainda está bem presente na cabeça de Poka. "Esperamos uma equipa que nos vai causar muitas dificuldades. Há cerca de duas semanas empatámos com o Viana e perdemos nas bolas paradas, pelo que queremos corrigir esse resultado e trabalhamos para isso. Sabemos que estamos num processo de consolidação, tanto de dinâmicas de equipa como de jogadores, mas temos trabalhado com o objetivo de melhorar e de nos conhecermos melhor para conseguirmos que os nossos processos sejam mais entrosados", disse.

Poka

O defesa elogia a qualidade individual do oponente. "Temos consciência de que a Juventude de Viana é um clube com jogadores jovens, com qualidade, que jogam nas seleções e, ao mesmo tempo, alia a experiência de jogadores mais velhos que conseguem aportar muita coisa que jogadores mais novos não conseguem. Estamos preparados para isso e temos trabalhado durante a semana os fatores em que sabemos que a Juventude de Viana é forte e causa dificuldades, ao mesmo tempo que queremos aproveitar as suas partes menos fortes para conseguirmos vencer", asseverou, acrescentando a respeito da presença dos adeptos no Pavilhão Fidelidade: "É sempre bom jogar no Pavilhão da Luz com os nossos adeptos, pois sabemos que nos ajudam a fazer cada vez mais e esperamos que neste segundo jogo consigamos a segunda vitória."

Equipa de Hóquei em Patins

Poka é um dos reforços do Benfica para a presente temporada e a integração não tem sido problema. "Está a ser muito fácil a minha integração, pois o conhecimento a nível individual já existia. Já joguei muitas vezes aqui contra o Benfica e já conhecia elementos de seleções e de outros clubes. Agora é aproveitar o dia-a-dia e trabalhar para em todos os jogos conseguirmos os três pontos para o Benfica", rematou.

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 24 de setembro de 2021

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Futebol

Por dentro do jogo com o Vizela

Um golo de Rafa, aos 90'+8', levou a crença Benfiquista à explosão de euforia de todos os que sentem e vivem o clube! Muitos deles estiveram em Vizela horas antes do início do duelo, demonstrando o seu amor. A receção à equipa do Benfica foi carregada de paixão e o 0-1 final, no desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin, trouxe um sentimento de dever cumprido! Antes, durante e depois, os Benfiquistas disseram presente no apoio à equipa. Veja como se viveu nos bastidores, e não só, a missão Vizela!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar