Andebol

18 fevereiro 2022, 17h23

Tadej Kljun

O andebol do Benfica está num bom momento e quer aproveitar esta motivação para ultrapassar o ABC/UMinho, na 18.ª jornada do Campeonato Nacional, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Tadej Kljun considera que os recentes triunfos confirmam as águias como "uma boa equipa", mas alerta para "um jogo duro" neste sábado, às 15h00.

"Precisamos de vencer, a nossa equipa está focada nisso. O triunfo sobre o FC Porto deu-nos ainda mais motivação, permitiu confirmar que somos realmente uma boa equipa. Na primeira fase da época perdemos alguns jogos, precisávamos muito destas últimas duas vitórias diante do FC Porto [Campeonato Nacional] e do TBV Lemgo [EHF European League]", apontou, aos microfones da BTV.

Os minhotos estão em 9.º lugar na classificação, com 28 pontos, mas o lateral-direito chamou à atenção para a qualidade e atitude do adversário.

"O ABC é uma boa equipa, de certeza que o nosso adversário vai dar tudo, porque pela frente vai estar o Benfica. Vai ser um jogo duro. Temos de começar como fazemos em todas as partidas, a 100 por cento", avisou.

Tadej Kljun

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

O desafio vai ter lugar na Luz, e o camisola 33 espera umas bancadas bem compostas no incentivo à formação encarnada.

"O apoio dos adeptos é muito importante, vimos isso no jogo com o FC Porto, com uma atmosfera espetacular que nos deu muita motivação. Precisamos muito do suporte dos Benfiquistas", assumiu Tadej Kljun.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 18 de fevereiro de 2022

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar