Futsal

29 novembro 2021, 11h50

Afonso Jesus

ANTEVISÃO

O Benfica inicia nesta quarta-feira, 1 de dezembro, pelas 20h00, no Pavilhão Fidelidade, frente ao Haladás, a Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League. Afonso Jesus mostrou-se "confiante" na conquista de três triunfos no grupo D e na respetiva passagem à fase final da prova.

O fixo assegurou mesmo, em declarações à BTV, que a equipa está "motivada", "física e psicologicamente preparada" para os três embates que tem pela frente.

"Queremos mostrar o nosso valor e seguir para a próxima fase. A equipa está unida, faltam afinar alguns pormenores. Estamos bem preparados. Vão ser três jogos muito competitivos", disse.

Afonso Jesus acrescentou que nenhum dos adversários pode ser menosprezado.

"Não podemos descartar nenhum adversário. Na teoria Benfica e Levante são as equipas mais fortes, mas as outras também têm os seus trunfos em termos individuais e físicos", enalteceu.

O camisola 4 das águias apelou à presença dos Benfiquistas nas três partidas do grupo D da Ronda de Elite: "Contamos com o apoio dos nossos adeptos, é sempre importante. Vamos dar tudo para vencer os três jogos."

Venda de bilhetes

Ver mais ›

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 29 de novembro de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar