Andebol

18 novembro 2021, 16h56

Ole Rahmel

Ole Rahmel, ponta-direita da equipa de andebol do Benfica, projetou a partida ante o V. Setúbal, referente à 10.ª jornada do Campeonato Nacional, agendada para as 20h30 de sexta-feira, dia 19 de novembro, no Pavilhão Antoine Velge.

"O Setúbal tem uma equipa talentosa e muito forte, com muitos jogadores jovens que foram do nosso Clube. Preparámo-nos bem para o jogo e temos de nos focar para ganhar lá", detalhou o internacional alemão, aos microfones da BTV.

Com um calendário preenchido pelos distintos momentos competitivos onde a equipa se insere, Ole Rahmel abordou a primeira derrota averbada no Campeonato Nacional, frente ao Sporting, na 9.ª jornada, e direcionou o jogo de sexta-feira como "mais um passo" para a equipa voltar aos triunfos na competição.

"Depois do jogo com o Sporting discutimos o que temos de mudar. Tivemos um jogo difícil na Finlândia, mas ganhámos e estamos num bom caminho para recuperar. Na Europa nunca é fácil, mas todos puderam jogar, passámos tempo juntos, e isso é importante, torna a equipa mais forte. Amanhã é mais um passo, queremos ganhar e temos de estar focados para o fazer", garantiu.

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís/ SL Benfica
Última atualização: 18 de novembro de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar