Futebol

24 outubro 2021, 14h30

Iniciados do Benfica

Equipa do Benfica

RESUMO DO JOGO

No Campo n.º 7 do Benfica Campus assistiu-se à vitória dos Iniciados benfiquistas na receção à AD Oeiras, na manhã deste domingo, 24 de outubro. Em jogo da 8.ª jornada da Série E da 1.ª fase do Campeonato Nacional, os encarnados levaram a melhor por 2-0.

O primeiro jogador a acertar nas redes foi Benjamim Fonseca, e fê-lo quando estavam decorridos 34 minutos de jogo (1-0). O marcador voltaria a mexer, mas apenas na etapa complementar. O 2-0 para Benfica, líder da Série E só com vitórias (24 pontos), foi apontado na própria baliza aos 46'.

Na próxima ronda (9.ª) as águias tornam a jogar em casa e serão anfitriãs do Real Sport Clube. O pontapé de saída está previsto para as 11h00 de sábado, dia 30 de outubro

Benfica-AD Oeiras
2-0
Benfica Campus (Campo n.º 7)
Onze do Benfica
Gabriel Torres, Tomás Oliveira, Rui Silva, Martim Pereira, João Capucho, Anton Fisun, Eduardo Fernandes, Miguel Patrício, Gustavo Ferreira, Benjamim Fonseca e Lucas Lima
Suplentes
Artur Fernandes, Rafael Martins, Lamine Fawler, Henrique Oliveira, João Gonçalves, Evandro Luz e Afonso Jesus
Ao intervalo 1-0
Golos do Benfica
 Benjamim Fonseca (34'), autogolo (46')

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 25 de março de 2025

Patrocinadores principais do Futebol