Futebol

20 setembro 2021, 22h45

Darwin

DECLARAÇÕES À BTV

À semelhança do que havia feito na partida anterior da Liga Bwin, Darwin apontou dois golos e, fruto da sua exibição, foi eleito "Man of The Match" no triunfo do SL Benfica, por 3-1, frente ao Boavista, no Estádio da Luz, em jogo da 6.ª jornada.

"Este prémio significa muito, mas o mais importante é o coletivo, o que o grupo fez durante a partida. Fizemos um grande jogo para levar os três pontos", avaliou o avançado, melhor marcador (quatro golos) das águias na presente edição do Campeonato Nacional.

O internacional uruguaio confessou felicidade por ter bisado no duelo: "Como digo sempre, o avançado vive do golo, mas, quando não sai, tem de ajudar a equipa. Isso é o mais importante porque, quando ganhamos, ganhamos todos, e quando perdemos, perdemos todos. Fico muito satisfeito por voltar aos golos, vou continuar a ajudar a equipa."

"Agora, é pensar no próximo jogo. Estamos no caminho certo, mas temos de manter os pés no chão, o Campeonato é muito longo, ainda agora começou. Vamos continuar a trabalhar jogo a jogo para ver se no final da época conseguimos o objetivo", atirou Darwin.

Dresscode - 20% Desconto Linha Adidas e Réplicas

Texto: Simão Vitorino
Fotos: João Paulo Trindade e Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 20 de setembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar