Andebol Feminino

29 agosto 2021, 23h43

Margarida Sá Pessoa

A equipa feminina de andebol terminou este domingo, 29 de agosto, uma semana intensa e muito produtiva, que teve como ponto alto os jogos particulares realizados diante do DHB Rotweiss Thun, equipa suíça muito competitiva e experiente.

No primeiro jogo, realizado na sexta-feira, a equipa técnica liderada por João Alexandre Florêncio dividiu o grupo em três, dando 20 minutos a cada jogadora. Foi já relevante a notável aquisição dos padrões de jogo pretendidos para esta época, tendo como resultados dois empates e uma derrota (7-7), (10-10) e (3-11). O resultado final foi, por isso, favorável ao adversário por 20-28.

No segundo encontro, deu-se continuidade ao sistema de jogo, mas também foi dada prioridade ao resultado nos 60 minutos. Apesar de algumas ausências no Benfica e do maior tempo de preparação do conjunto helvético – começa o campeonato na próxima semana –, a equipa encarnada conseguiu estar sempre no comando do marcador e no controlo do desafio, registando uma vitória por 30-28 (19-14 ao intervalo).

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 29 de agosto de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar