Futebol

20 agosto 2022, 15h11

Enzo participou na sessão de autógrafos na Benfica Official Store com António Silva

Enzo e António Silva, atletas do plantel de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, estiveram na Benfica Official Store do Estádio da Luz, na tarde deste sábado, 20 de agosto, para uma sessão de autógrafos, onde durante mais de três horas tiveram oportunidade de aceder aos pedidos de cerca de 600 de adeptos encarnados, recebendo o carinho e incentivo destes.

A fila circundou a área comercial junto ao Estádio da Luz, o entusiasmo foi evidente no rosto dos Benfiquistas, muitos deles equipados a rigor para o momento de convívio com os dois atletas.

Enzo, reforço do Benfica para a presente temporada, lembrou que este foi mais um exemplo do "carinho" que tem sentido por parte dos adeptos desde que chegou ao Clube. 

"Estou muito feliz pela forma como fui recebido, feliz por aqui estar a dar autógrafos e tirar fotografias com os adeptos, desfrutar deste momento que é muito bonito. Sempre foi bom o carinho das pessoas, desde que cheguei. Tento retribuir dentro do campo. Temos de continuar a trabalhar até ao final", disse.

E acrescentou: "Estamos a trabalhar a cem por cento e procuro ajudar a equipa. Estou sempre agradecido aos adeptos do Benfica, que me ajudam sempre. Como disse, desde que cheguei, recebi sempre o seu carinho e tento corresponder dentro do campo e trabalhar para conseguir resultados importantes."

Enzo

"Temos feito as coisas bem, há que continuar a trabalhar. Formamos um grande grupo e continuamos a trabalhar para conseguir os resultados"

Enzo

O médio argentino garante que o grupo "dedica-se a cem por cento" para conseguir os "resultados desejados", ele que foi confrontado pelos jornalistas presentes sobre a dupla que tem formado com Florentino na zona central do terreno.

"Temos feito as coisas bem, há que continuar a trabalhar. Formamos um grande grupo, dedicamo-nos a cem por cento e continuamos a trabalhar para conseguir os resultados. Está a ser muito bom [jogar com Florentino], mas são decisões do técnico, que determina quem joga. Tanto com o Florentino, como com o Julien [Weigl] ou Su [Meïte], creio que tentamos sempre que as coisas corram da melhor maneira, são grandes companheiros e jogadores", asseverou.

Enzo

Enzo deixou igualmente claro que tem em mente chegar à Seleção nacional da Argentina. "É um desejo, um sonho  [ir à Seleção da Argentina]. Tenho de continuar a trabalhar, a fazer as coisas bem para ter uma oportunidade", concluiu.

O Benfica entra em campo na próxima terça-feira, 23 de agosto, numa partida referente à 2.ª mão do play-off da Liga dos Campeões. O adversário é o Dínamo Kiev e a bola começa a rolar às 20h00, no Estádio da Luz.

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 17 de novembro de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar