Futsal Feminino

16 agosto 2022, 14h32

Inês Matos

Inês Matos renovou o vínculo contratual que a liga ao Sport Lisboa e Benfica e não esconde o "orgulho" por continuar a fazer parte da equipa feminina de futsal encarnada.

sempre um sentimento inexplicável. Estou muito feliz e orgulhosa por continuar a vestir de vermelho e branco, espero que neste ano desportivo [2022/23] alcancemos tudo o que não alcançámos no ano passado [2021/22]", atirou a futsalista de 22 anos, em declarações à BTV.

O benfiquismo de Inês Matos torna o momento ainda mais "especial". "Tem um sabor muito especial para mim, reflete todos os valores que me transmitiram desde criança e, como digo, é mesmo um sentimento inexplicável", frisou.

Inês Matos

A ambição da jovem fixa Inês Matos é elevada. "Escaparam-nos dois troféus [Taça da Liga e Taça de Portugal] na temporada passada, mas acredito que nesta época vamos conseguir alcançá-los. É para isso que trabalhamos todos os dias", asseverou, ela que recentemente se sagrou campeã mundial de futsal universitário.

"Foi muito bom, terminámos da melhor maneira. Deve-se ao trabalho que fazemos durante 11 meses na Seleção, mas, acima de tudo, no Clube, que é onde trabalhamos mais e diariamente", concluiu.

Texto: Redação
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 16 de agosto de 2022

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar