Hóquei em Patins

15 agosto 2022, 12h58

Grupo de trabalho num dos primeiros treinos de 2022/23

De 15 a 20 de agosto a equipa de hóquei em patins do Benfica estagia no Multiusos de Paredes, local que acolhe os treinos, antes de arrancar oficialmente a época 2022/23. Pedro Henriques, capitão a par de Diogo Rafael, salientou a importância destas dinâmicas na adaptação dos novos elementos.

"Este estágio será bom para promover uma dinâmica diferente. Todos os anos fazemos algo do género, o que é importante também para a adaptação dos reforços [Roberto Di Benedetto, Nil Roca e Bernardo Mendes] e para fazermos mais um par de jogos de caráter importante", disse o guarda-redes internacional português, de 31 anos, em declarações à BTV.

Hóquei em Patins

"É verdade que só levamos uma semana de trabalho, mas é essencial para incorporar os três novos reforços, que se têm adaptado muito rapidamente. Já fizemos um jogo-treino, temos uma pré-epoca um pouco intensa, mas também é disso que precisamos para começar com o pé direito com a conquista da Elite Cup e da Supertaça", explicou Pedro Henriques.

Durante a pré-época, as águias têm vários jogos de preparação agendados, e as primeiras provas oficiais de 2022/23 são a Elite Cup e a Supertaça António Livramento, ambas no início de setembro.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 15 de agosto de 2022

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar