Futsal

24 junho 2022, 15h13

Rocha no treino

A final do play-off da Liga Placard viaja para o Pavilhão João Rocha, onde, às 21h00 de sábado, 25 de junho, Benfica e Sporting discutem o jogo 3. Em desvantagem na eliminatória (2-0), as águias têm uma exigente missão pela frente, mas o pivô Rocha apontou a um plantel confiante e revigorado.

Tanto no jogo 1 (5-4) como no 2 (3-4), o Benfica esteve na frente do marcador, mas o Sporting empatou e, já no prolongamento, saiu com a vitória. O equilíbrio tem imperado e as falhas encarnadas estão corrigidas para o novo dérbi.

"A nossa união será fundamental. Tivemos dois jogos onde podíamos estar na frente, foi descuido nosso e acabámos por os perder. Já trabalhámos isso, acertámos o que tínhamos a acertar e acreditamos muito", notou Rocha, em antevisão à BTV.

Rocha

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Para dar seguimento à prova e manter aberta a luta pelo título nacional, o Benfica terá de vencer o jogo 3.

"Um dos nossos focos é sermos campeões nacionais. Vamos lutar por isso, é o que resta nesta época e temos de a terminar com o título. Vamos confiantes para o jogo. Vai dar certo", vincou o internacional brasileiro.

"Sabemos da qualidade que temos, estamos fortes, sabemos que vai ser difícil, é um dérbi, mas vamos com toda a força. Temos um grande plantel para sairmos de lá com a vitória", concluiu Rocha.

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 24 de junho de 2022

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar