Andebol

24 maio 2022, 10h39

Ole Rahmel

A meia-final da EHF European League de andebol está aí à porta e o Benfica vai defrontar os polacos do Orlen Wisla Plock neste sábado, 28 de maio, às 17h30, no Altice Arena, em Lisboa, encontro que Ole Rahmel antecipa como difícil, mas, ainda assim, assumindo a vantagem de "jogar em Lisboa perante os Benfiquistas".

O ponta-direita sublinha a qualidade do rival e aponta à capacidade defensiva das águias como fórmula de sucesso.

"Nesta fase da competição todas as equipas são muito fortes. É uma equipa muito boa e com grande potencial. Será um oponente muito difícil. Poderemos ter alguma vantagem por jogarmos em casa, em Lisboa, é bom para nós, temos de trazer tudo o que temos para cima da mesa", frisou Ole Rahmel, em declarações à BTV, deixando clara qual a principal preocupação das águias neste momento.

"Temos de focar a nossa atenção na defesa, temos jogadores fortes no centro. Se estivermos concentrados e focados, somos capazes de tornar as defesas mais fáceis para os nossos guarda-redes. No ataque podemos surpreender", ressaltou o ponta-direita do Benfica no lançamento da Finals Men da EHF

Ole Rahmel

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Ole Rahmel, internacional alemão, também olha para a outra meia-final, entre os croatas do RK Nexe e os alemães do Magdeburgo, que estão prestes a vencer aquela que é considerada a Liga mais forte do mundo de andebol, esperando encontrar o emblema do seu país na final de domingo, 29 de maio.

"O Magdeburgo vai ser campeão na Liga mais forte do mundo, o que faz deles os claros favoritos para esta final four. Se tivermos sorte no sábado, espero encontrá-los na final de domingo. E aí podemos mostrar o que somos capazes. Eles têm a melhor equipa", disse.

Esperando a presença de muitos adeptos do Benfica e da modalidade no Altice Arena, Ole Rahmel deixou uma promessa: "Teremos um grande apoio, é importante ter muitos adeptos, daremos tudo para ganhar. É uma grande oportunidade de ver alguns dos melhores atletas europeus nesta modalidade."

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 24 de maio de 2022

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar