Andebol Feminino

21 maio 2022, 21h34

Patrícia Rodrigues foi a melhor marcadora do Benfica na partida

O Benfica venceu neste sábado, 21 de maio, o Alpendorada, por 26-29, em partida da 24.ª jornada do Campeonato Nacional feminino de andebol, disputada no Pavilhão Municipal Várzea do Douro.

Com o objetivo de manterem o registo limpo, sem derrotas, as Campeãs Nacionais fecharam a primeira parte do encontro com uma margem de quatro tentos de diferença (13-17). Separados por um número reduzido de golos, os dois conjuntos intensificaram a luta pelos três pontos no reatamento. Equilibrada e acesa, a partida teve momentos de incerteza, mas, no fim, a vitória sorriu ao Benfica, que, com um 26-29, mantém a invencibilidade na prova (23 triunfos e um empate).

No fim de semana de 28 e 29 de maio, as águias recebem o CS Madeira e o Madeira SAD em jogos da 25.ª e 26.ª jornadas do Campeonato Nacional.

Benfica-ABC

Alpendorada-Benfica
26-29
Pavilhão Municipal Várzea do Douro
Formação inicial do Benfica
Audília Carlos, Mariana Costa, Mihaela Minciuna, Patrícia Rodrigues, Alina Molkova, Denise Fernandes e Adriana Lage 
Suplentes
Yui Shibuya, Viktoriya Borshchenko, Maria Unjanque, Joana Beatriz Ribeiro, Madalena Pereira, Jelsia Monteiro, Rute Fernandes, Débora Moreno e Odete Tavares 
Ao intervalo 13-17
Marcadoras

Patrícia Rodrigues (7), Débora Moreno (4), Maria Unjanque (4), Mariana Costa (3), Alina Molkova (3), Odete Tavares (2), Mihaela Minciuna (2), Jelsia Monteiro (1), Rute Fernandes (1), Viktoriya Borshchenko (1) e Adriana Lage (1)

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 22 de maio de 2022

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar