voleibol Feminino

22 abril 2022, 19h27

Kamilla Augusto

A equipa feminina de voleibol do SL Benfica pode selar o 3.º lugar do Campeonato Nacional e a consequente passagem à final da Taça Federação. Encontro no Pavilhão João Rocha é neste domingo, 24 de abril, às 21h00.

Em declarações ao Site Oficial, a distribuidora Kamilla Augusto falou da importância da vitória da última quarta-feira frente ao Sporting (as encarnadas chegaram a estar a perder por 0-2) e da bagagem emocional que essa partida transporta para o jogo 2 da eliminatória.

"Trouxe muita resiliência e união ao grupo, por ter virado um placard difícil, sentimo-nos motivadas para o próximo jogo", frisou a atleta, assumindo que, apesar de agora a pressão estar do lado sportinguista, ainda nada está decidido: "Imagino que sintam a pressão, mas a série só termina quando uma equipa ganhar dois jogos. Ainda há muito jogo pela frente, os próximos serão na casa adversária, que é um local difícil de jogar."

Com a possibilidade de garantir já o bilhete para a final da Taça Federação, a voleibolista brasileira assegurou um grupo focado para o encontro na casa do rival.

"A expectativa é de uma equipa que sabe o quão difícil será a partida, mas que está a trabalhar muito para dar o melhor em campo no domingo", concluiu.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 22 de abril de 2022

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar