voleibol Feminino

30 março 2022, 15h29

Thaynara Nunes no treino

É no Pavilhão n.º 2 da Luz, com entrada livre para os adeptos, que a equipa feminina de voleibol do Benfica vai a jogo para contrariar a vantagem (1-0) da AJM/FC Porto nas meias-finais do play-off do Campeonato Nacional. O segundo encontro está marcado para as 20h00 de sábado, 2 de abril, e o terceiro para as 19h00 de domingo, dia 3. Thaynara Nunes fez a antevisão dos clássicos.

Olhando para os confrontos entre as duas equipas nas duas fases antecedentes do Campeonato Nacional, o Benfica venceu dois, a AJM/FC Porto um. O jogo 1 das meias-finais do play-off, discutido no Dragão Arena, foi decidido na negra, com triunfo da formação azul e branca (3-2). Frente a um rival bem conhecido, Thaynara Nunes apontou que será preciso coesão para vencer.

"É um adversário com poder similar ao nosso e que faz um jogo parecido. Vai ser um jogo difícil, mas é à melhor de cinco, acaba com três vitórias e nós procuramos duas em casa. O grupo tem de estar coeso para vencer a AJM/FC Porto. Jogar no nosso pavilhão é muito importante, treinamos aqui todos os dias e é bastante válido nesta fase", explicou a atleta, que atua como zona 4, em declarações à BTV.

Thaynara Nunes

Na época 2020/21 as águias foram eliminadas na fase que decorre pela AJM/FC Porto, atual campeã em título. Clássicos nas meias-finais parecem já ser regra e o Benfica quer mudar o desfecho da história. Thaynara Nunes vincou que a equipa tem "tudo para ganhar".

"Estamos a fazer um bom Campeonato, play-off é play-off e temos tudo para ganhar. Temos de fazer um bom jogo, de nos apresentar bem e, como disse, são duas equipas semelhantes. É preciso todo o grupo para vencer", reforçou a benfiquista.

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 30 de março de 2022

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar