voleibol Feminino

21 janeiro 2022, 14h02

Neusa Neto

A 6.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional feminino de voleibol (Série A) leva a equipa do Benfica até à ilha de São Miguel. Na cidade de Ponta Delgada, capital da Região Autónoma dos Açores, as comandadas por Nuno Brites vão à procura do triunfo frente ao Clube K, no domingo, mas sempre em alerta, tanto pelo valor do adversário como pela competitividade da prova.

"O Clube K está abaixo de nós na tabela, mas por pouco, e o Campeonato tem provado que está extremamente equilibrado", avisa Neusa Neto, em declarações exclusivas ao Site Oficial, no lançamento da partida em território açoriano, a disputar às 17h00 continentais (16h00 locais) de domingo, 23 de janeiro.

As encarnadas estão envolvidas e empenhadas na luta pelo apuramento para o play-off que decidirá o campeão nacional 2021/22, pensando jogo a jogo. Ser consistente na angariação de vitórias é fundamental nesta caminhada.

"Pela deslocação, pela qualidade das adversárias e por ter em conta o que estamos neste momento a disputar, o mais importante para este fim de semana será a superação", rematou a central benfiquista.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de janeiro de 2022

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar