Hóquei em Patins

21 janeiro 2022, 16h42

Pol Manrubia

Após averbar um empate no Campeonato, o Benfica desloca-se ao Pavilhão Municipal de Gulpilhares para, frente à equipa da casa, disputar os 16 avos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins. Pol Manrubia, avançado das águias, fez a antevisão à partida, agendada para as 17h00 de sábado, dia 22 de janeiro.

Eliminado o Nafarros na ronda antecedente da prova-rainha, os encarnados visitam a Gulpilhares, equipa que compete na 3.ª Divisão (Norte B) do Campeonato Nacional.

"A Gulpilhares joga numa pista muito grande, eliminou o Murches na eliminatória anterior [triunfo por 4-1] e temos de dar valor a esse resultado alcançado, vai ser difícil. Temos de estar focados no jogo e entrar com muita atitude e intensidade, de forma a conseguir a qualificação para a próxima fase", asseverou Pol Manrubia, aos microfones da BTV.

Pol Manrubia

A jogar pelas águias desde julho de 2021, o jovem avançado mostrou-se satisfeito com o seu percurso no Benfica e deixou clara a vontade de contribuir para o Clube.

"O Benfica é um grande clube, estou muito satisfeito por estar cá e poder ajudar os meus companheiros e o clube a chegar ao mais alto possível", precisou Pol Manrubia.

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 21 de janeiro de 2022

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar