Futebol

21 janeiro 2022, 15h00

Fábio Baptista

No comando da Liga 2, o Benfica B recebe o Penafiel na 19.ª jornada. O lateral Fábio Baptista revela que a equipa trabalha para poder transpor "um bloco defensivo muito forte" no jogo marcado para as 18h00 de domingo, 23 de janeiro, no Benfica Campus.

"Temos pela frente um jogo bastante difícil, diante de uma equipa objetiva, com um bloco defensivo muito forte, mas vamos tentar ter muita bola e ser eficazes", projeta o defesa benfiquista, na antevisão à BTV.

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Na ronda anterior, sob o comando de António Oliveira (substituiu Nélson Veríssimo, que transitou para a liderança da Equipa A), o Benfica B venceu na viagem ao reduto do Nacional da Madeira. O processo continua no rumo desejado.

"Tem sido fácil assimilar as ideias do novo treinador. É um grande companheiro, ajuda bastante a equipa", analisa Fábio Baptista, de 20 anos (completa 21 no dia 29 de março).

Fábio Baptista

Na temporada em curso, até ao momento presente, o defesa-direito atuou em sete partidas (cinco das quais como titular). "Sinto que evoluí muito desde o início da época e vou continuar a trabalhar para ajudar a equipa. Estou confiante e procuro agarrar cada oportunidade que aparece", assegura o jovem atleta numa breve autoavaliação.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de janeiro de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar