Futsal Feminino

13 janeiro 2022, 12h51

Sara Ferreira

Somente com a vitória no horizonte, a equipa feminina de futsal do Benfica viaja neste sábado, dia 15 de janeiro, até Trás-os-Montes, onde tem desafio marcado no Pavilhão Municipal de Chaves com a equipa local, referente à 16.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, pelas 16h00.

Em declarações ao Site Oficial, Sara Ferreira traçou o perfil da turma transmontana, que, por esta altura, ocupa a última posição da tabela classificativa.

"O Chaves é uma equipa muito aguerrida e que não relaxa nem por um segundo. Jogam em casa e isso abona a favor delas, mas nós estamos focadas em conquistar os três pontos e é com esse objetivo em mente que vamos entrar em campo no sábado", garantiu a futsalista, que durante esta semana brilhou ao serviço da Seleção Nacional.

Depois do regresso aos triunfos diante do Golpilheira, no passado fim de semana, Sara Ferreira abordou o momento das encarnadas.

"O Benfica permanece estável e os níveis de confiança continuam altos. Não é um dia mau que vai apagar tudo o que de bom tem sido feito até agora. Somos o Benfica e temos obrigação de continuar a trabalhar com afinco, e é isso que temos vindo a fazer, independentemente das adversidades com que nos vamos deparando", frisou.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 13 de janeiro de 2022

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar