Casas Benfica

13 dezembro 2021, 17h53

Natal na Casa Benfica Toronto

Armando Sá, ex-futebolista do Benfica, vestiu-se de Pai Natal

Torneio de FIFA 2022

Torneio de matraquilhos

Na Casa Benfica Toronto, o Natal chegou mais cedo. A embaixada do Clube organizou, no dia 12 de dezembro, uma manhã de convívio e surpresas, para apoiar os pais dos ex-atletas da Benfica Soccer School da cidade canadense.

Uma manhã diferente, mas especial, envolta de espírito natalício numa Casa com mais de 50 anos de história, que visou angariar fundos para ressarcir os pais dos ex-atletas da Benfica Soccer School de Toronto, afetados pelas férias escolares de março de 2020, e envolver novamente pais e crianças na embaixada benfiquista.

Promovida pela Direção da Casa Benfica Toronto, em parceria com diversos comerciantes e empresários da cidade, a iniciativa permitiu uma dinâmica invulgar e animada por intermédio de atividades lúdicas, tais como torneios de FIFA 2022 e de matraquilhos, o "melhor desenho de Natal" e leitura de uma história alusiva à época, pelo First Portuguese Canadian Cultural Center.

chegada do Pai Natal, representado pelo antigo defesa-direito do Sport Lisboa e Benfica, Armando Sá, foi o momento mais aguardado pelas crianças. Aí, os mais novos receberam presentes, fizeram pedidos e foram entregues as medalhas aos três primeiros vencedores de cada uma das pequenas competições.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 13 de dezembro de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar