Andebol

29 novembro 2021, 12h25

Gustavo Capdeville

O andebol do SL Benfica volta às andanças da EHF European League para a 5.ª jornada do grupo B, no Pavilhão n.º 2 da Luz, diante do Cocks, nesta terça-feira, 30 de novembro, às 19h45. O guarda-redes Gustavo Capdeville anteviu o duelo, alertou para os pontos fortes dos finlandeses e sublinhou que os adeptos "vão ser muito importantes".

"Temos de entrar com muita intensidade. Isso foi o que nos faltou na primeira parte, na Finlândia. Criaram-nos grandes dificuldades, principalmente na nossa defesa. Na segunda parte conseguimos entrar melhor e dilatar o resultado. É uma equipa com alguma qualidade e esperam-nos dificuldades", recordou, em declarações à BTV.

Gustavo Capdeville

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Sobre os pontos fortes do adversário e aspetos a parar para que a vitória seja uma realidade, o camisola 41 foi perentório: "O contra-ataque deles é muito rápido e têm jogadores muito móveis. O central é muito inteligente. Temos de recuperar rápido. Estes são os pontos fortes que temos de ter em conta."

O jogo é na Luz e o guarda-redes do Benfica espera que os Benfiquistas preencham as bancadas no apoio à equipa.

"Os nossos adeptos são do mais importante que temos. Motivam-nos em cada jogo e vão ser muito importantes para nos ajudar na qualificação para a próxima fase", apontou Gustavo Capdeville.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 29 de novembro de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar