Voleibol feminino

27 outubro 2021, 13h55

Karina Sobreira em ação ofensiva

Às 15h00 de sábado (30 de outubro), visita ao reduto da AV Colégio Efanor; no domingo (dia 31), às 16h00, receção ao Clube K. É este o programa de jogos da equipa feminina de voleibol do Benfica, e Karina Sobreira está confiante.

Depois da receção à formação do Leixões, que terminou com uma derrota na negra, a equipa comandada por Nuno Brites enfrenta agora jornada dupla, com as partidas referentes à 6.ª e 7.ª rondas da 1.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol feminino.

"Fizemos um bom jogo [frente ao Leixões], mas oscilámos durante alguns momentos importantes da partida e a equipa adversária aproveitou melhor as oportunidades que teve. Sabemos o que temos de melhorar e agora estamos trabalhar nesse sentido. Apesar da derrota, estamos a crescer como equipa e na competição. Temos muita margem para trabalhar e evoluir", avançou Karina Sobreira em jeito de antevisão e deitando um último olhar sobre o desafio.

Karina Sobreira

No sábado, 30 de outubro, pelas 15h00, o Benfica defronta, no Pavilhão Colégio Efanor, a equipa da AV Colégio Efanor, um encontro da 7.ª jornada.

"Sabemos que a equipa do Colégio Efanor está a lutar pelos oito primeiros lugares da tabela classificativa e que tem crescido durante a competição. O nosso serviço é fundamental para que possamos fazer bom um jogo", explicou a central das águias.

No dia seguinte, domingo, o desafio da 6.ª jornada da competição disputa-se no Pavilhão Nacional de Ginástica, com o Benfica a receber, pelas 16h00, o Clube K.

"O Clube K reforçou-se e vem apresentando um bom nível no Campeonato, com ataques fortes pelas extremidades e com uma bola de centro rápida. Estamos a estudar e a preparar-nos para fazer o nosso melhor", concluiu a camisola 16 das encarnadas.

Neste momento, e na antecâmara da jornada dupla, o Benfica soma 12 pontos (quatro vitórias e duas derrotas) na 1.ª fase do Campeonato Nacional.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 27 de outubro de 2021

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar