Futebol

19 outubro 2021, 11h08

Treino no Benfica Campus

15 MINUTOS ABERTOS

Na véspera da partida frente ao Bayern Munique, referente à 3.ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões, a equipa do Benfica treinou no Seixal, a partir das 10h30. Os primeiros 15 minutos da preparação no Benfica Campus foram abertos à Comunicação Social e podem ser vistos ou revistos aqui.

Diogo Gonçalves e Rafa treinaram-se integrados no grupo na sessão de trabalho na véspera da receção do Benfica ao Bayern Munique, na 3.ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões. Diogo Gonçalves atuou pela última vez frente ao Boavista, no dia 20 de setembro, enquanto Rafa, lesionado após o duelo com o Portimonense, foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional e não foi opção para a deslocação à Trofa, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. No boletim clínico estão cinco nomes: Valentino, Gil Dias, Gedson, Seferovic e Rodrigo Pinho.

Até 35% Desconto na Loja Online

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 20 de outubro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol feminino

Mais do que 90 minutos: atrás de um sonho!

Tal como o sonho comanda a vida, a equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica ainda luta pela passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, mesmo que o próximo adversário na 5.ª jornada do grupo D seja o Lyon, líder do ranking europeu de clubes, nesta quinta-feira, 9 de dezembro, às 20h00, no Benfica Campus. Os bastidores das rotinas e os passos mais recentes da inédita caminhada europeia, no jogo frente ao BK Häcken, estão na reportagem a emitir pela BTV nesta terça-feira, 7 de dezembro, às 22h30.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar