Futebol

23 setembro 2021, 15h09

Equipa de Sub-23

A equipa de Sub-23 do Sport Lisboa e Benfica defronta este dia 24, pelas 15h00, o Estoril, líder invicto da zona Sul da Liga Revelação, e procura dar seguimento aos dois triunfos registados nas últimas duas jornadas. O técnico Luís Castro vê uma equipa de "jogadores motivados" e determinados em vencer.

O treinador acredita que o duelo agendado para o Estádio António Coimbra da Mota "tem tudo para ser um bom jogo" e explicou porquê em declarações à BTV. "O Estoril foi o campeão da época passada da Liga Revelação e merecidamente, porque tinha uma excelente equipa. Esta época começaram muito bem, pelo que será um bom desafio... motivador", disse.

Luís Castro

Luís Castro defendeu que a equipa "está bem" e os jogadores "motivados" para fazer um "bom jogo". "Trabalhamos para evoluir. Fizemos um jogo muito bom no último encontro [frente ao Farense], mas quando este começar temos de dar o máximo. Vamos tentar vencer", assegurou.

Zan Jevsenak

Zan Jevsenak: "Vai ser um jogo duro"

O médio Zan Jevsenak entende que o duelo será "duro" para a equipa benfiquista, porém mostrou-se confiante na capacidade de resposta do coletivo. "Este jogo vai ser difícil, porque vamos jogar contra os campeões da competição. Temos de estar preparados, será um jogo duro. Mas somos uma família, somos bons em campo e temos de estar juntos. Vamos continuar com tudo", exclamou.

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 23 de setembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Jorge Jesus com o prémio que "reflete o coletivo"

Jorge Jesus foi considerado o Melhor Treinador do Mês na Liga Bwin e já tem na sua posse o troféu conquistado com 41% dos votos expressos pelos treinadores presentes na competição. O técnico, com o Prémio Vítor Oliveira nas mãos, sublinhou o que o mesmo significa: "É um prémio que é o reflexo do início da época da equipa, nunca há prémios individuais, são coletivos, mas o benefício do coletivo também premeia o individual. É com muito gosto que recebo mais este prémio!"

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar