Futebol feminino

18 setembro 2021, 13h45

Nycole

Nycole, avançada do Sport Lisboa e Benfica, estreou-se a marcar pela principal seleção feminina do Brasil. Diante da Argentina, no Estádio Governador Ernani Sátiro, em Campina Grande, a Canarinha venceu, por 3-1.

A selecionadora brasileira Pia Sundhuge fez entrar Nycole ao intervalo, e a benfiquista atirou a contar na primeira jogada em que se envolveu no desafio, aos 48'. Era o 2-0 no marcador na altura. Referir que Debinha e Angelina fizeram os restantes golos brasileiros.

Antes do apito final, aos 85', num livre direto, Nycole rematou, com a bola a bater com um estrondo na barra da baliza albiceleste.

Referir que a também águia Letícia foi dona e senhora da baliza da seleção do Brasil. A benfiquista foi titular e alinhou os 90'.

Nesta segunda-feira, dia 20 de setembro, há novo jogo particular entre as seleções femininas do Brasil e da Argentina.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Confederação Brasileira de Futebol
Última atualização: 18 de setembro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Futebol

Por dentro do jogo com o Vizela

Um golo de Rafa, aos 90'+8', levou a crença Benfiquista à explosão de euforia de todos os que sentem e vivem o clube! Muitos deles estiveram em Vizela horas antes do início do duelo, demonstrando o seu amor. A receção à equipa do Benfica foi carregada de paixão e o 0-1 final, no desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin, trouxe um sentimento de dever cumprido! Antes, durante e depois, os Benfiquistas disseram presente no apoio à equipa. Veja como se viveu nos bastidores, e não só, a missão Vizela!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar