Futebol

10 agosto 2021, 14h30

Escola de Futebol Benfica em Kiev

A Benfica Escola de Futebol em Kiev finalizou a sua segunda época com resultados muito positivos. O trabalho desenvolvido ao longo de dois anos, em parceria com o Olympic Village e sob a orientação do coordenador técnico Alfredo Almeida, permitiu ultrapassar os 200 atletas, dos 4 aos 17 anos.

Formar a ganhar tem sido sempre uma das pedras angulares do trabalho, e isso permitiu alcançar excelentes resultados na Liga de Kiev (uma das competições mais importantes da região) com os Sub-10 em 1.º lugar, os Sub-11 em 2.º e os Sub-12 e Sub-14 terminando em 3.º e 4.º, respetivamente.

Escola Kiev

Na Benfica Escola de Futebol em Kiev são duzentos os jovens ucranianos que diariamente procuram potenciar ao máximo todas as suas capacidades futebolísticas e humanas através da metodologia Benfica.

Para que este trabalho aconteça, a Escola conta também com sete treinadores ucranianos que, através da supervisão técnica e pedagógica realizada pelo coordenador Alfredo Almeida, estão cada vez mais conhecedores da metodologia do Clube.

Olhando em frente, prepara-se agora a nova temporada 2021/22, sempre com reforçado compromisso com todos os nossos jovens benfiquistas ucranianos.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 10 de agosto de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Henrique Araújo visita Benfica Escola de Futebol Madeira

Henrique Araújo, ponta de lança da equipa B do SL Benfica, visitou, no dia 10 de junho, a Benfica Escola de Futebol Madeira, tendo distribuído autógrafos e tirado fotografias com os atletas da mesma. O jogador natural do Funchal foi treinado pelo atual diretor técnico da Escola, Marco Camacho, nas épocas 2015/16 e 2016/17, e pelo coordenador Luís Camacho (este enquanto membro da equipa técnica) na temporada 2016/17. |FOTOS: SL Benfica

Futebol

Felicidade e entusiasmo no regresso aos treinos

Treinadores, jogadores, pais, encarregados de educação... ninguém escondeu a felicidade e o entusiasmo no regresso aos treinos das mais de 50 Escolas de Futebol Benfica. Apesar da quebra no número de alunos depois do confinamento, a tendência agora é de crescimento. Veja a reportagem vídeo AQUI|FOTOS: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar