Andebol

20 julho 2021, 18h11

Vice-presidente Fernando Tavares com o reforço Demis Grigoras

Demis Grigoras

Demis Grigoras

Demis Grigoras já visitou o Museu Benfica – Cosme Damião

Demis Grigoras assinou contrato e é reforço do andebol do SL Benfica. Lateral romeno tem 28 anos, é internacional e chega à Luz com "vontade de dar tudo em quadra".

"É fantástico! O Clube, tudo… Estou entusiasmado, quero conhecer os meus colegas e o treinador e começar a trabalhar": estas foram as primeiras palavras do mais recente reforço da equipa de andebol do Benfica.

À televisão oficial do Clube, Demis Grigoras mostrou ambição e muita vontade de ter sucesso nesta nova etapa da sua carreira.

"O Benfica é um desafio para mim, é um clube grande, vencedor e estou muito entusiasmado e feliz por ter assinado e estar aqui", vincou.

Demis Grigoras

Como se caracteriza e o que pode prometer aos adeptos?

"Dou tudo em quadra, para ganhar, dou tudo pela equipa, para que possamos conquistar títulos", concluiu.

Demis Grigoras é natural de Vaslui e internacional com a camisola da Roménia. O atleta de 1,94 metros de altura começou a sua carreira no CMS Resita, onde esteve três épocas, seguindo-se duas temporadas no SCM Politehnica Timisoara. Posteriormente, viajou do país natal para a Hungria onde defendeu as cores do Tatabánya (três épocas) e mudou-se depois para os franceses do Chambéry, emblema que representou duas temporadas e de onde se transferiu agora para o Benfica.

Texto: Sónia Antunes
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 20 de julho de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar