Pesca Desportiva

02 março 2020, 18h26

Pesca Desportiva do SL Benfica

Domingo de 1 de março intenso para a secção de Pesca Desportiva do Sport Lisboa e Benfica, com nove atletas em ação em vários pontos de Portugal e com resultados para todos os gostos e feitios.

Na Barragem de Magos teve lugar a prova da Secção de Campismo Coruche Pesca Desportiva, com a participação dos atletas benfiquistas Saúl Lucas, na modalidade de Boia, e António PrataVirgínia Ferreira (1.º lugar) e Vieira Ferreira (2.º lugar) na modalidade Feeder. Bons resultados em Salvaterra de Magos.

Na Barragem da Oleirita, em Arraiolos, decorreu a prova organizada pelo Grupo Desportivo Azambuja – Secção Pesca Desportiva, que contou com a presença das duplas do SL Benfica Rui Gomes/Nélson Rocha (3.º lugar) e Paulo Cortez/Nuno Marcelino (6.º lugar).

O atleta João Vizinha esteve presente na prova organizada pelo Clube Desportivo "Os Águias" de Alpiarça na modalidade Feeder, que decorreu na Barragem dos Patudos.

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 3 de março de 2020

Relacionadas

Futebol

Por dentro da vitória na 7.ª jornada da Liga Bwin

Apoiada pelos Benfiquistas, antes e durante todo o jogo no Estádio D. Afonso Henriques, a equipa comandada por Jorge Jesus superou o Vitória de Guimarães no Minho, na 7.ª jornada da Liga Bwin, continuando 100 por cento vitoriosa na competição, que lidera com quatro pontos de vantagem. Os bastidores de mais três pontos, autenticados pelos golos de Yaremchuk (2) e João Mário, estão neste vídeo...

Futebol

Darwin "muito feliz" pelos 50 jogos

Em Guimarães, na tarde/noite de 25 de setembro, Darwin completou meia centena de jogos oficiais com o Manto Sagrado, um registo que, confessou, o deixa "muito feliz". Lançado na equipa titular, o avançado somou os primeiros 90 minutos seguidos nesta temporada, envolvendo-se na dinâmica que, no terreno do Vitória, conduziu o Benfica ao sétimo triunfo seguido (1-3) em outras tantas jornadas na Liga Bwin.

Futebol

V. Guimarães-Benfica em imagens

Melhor ataque da Liga Bwin (agora com 19 golos), o Benfica partiu para um triunfo seguro (1-3) no terreno do Vitória de Guimarães. São sete vitórias em sete jornadas, 21 pontos que sustentam a liderança isolada num arranque perfeito no Campeonato. Yaremchuk (2) e João Mário marcaram os golos do Glorioso.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar